Connect with us

Notícias

Em Piracicaba, homem que se jogou na frente de carreta segue estável

Rafael Fioravanti

Published

on

Conforme o PIRANOT noticiou em primeira mão nesta segunda-feira (16), um homem de 18 anos se jogou na frente de uma carreta pela Avenida Hyundai, bairro Santa Rosa, em Piracicaba (SP). O caso ocorreu por volta das 15h10.

De acordo com informações apuradas pelo Jornal PIRANOT, o condutor de uma carreta trafegava pela Avenida Hyundai, momento em que um homem de 18 anos se jogou na frente do veículo. Após o acidente, o próprio motorista acionou a Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros. O jovem foi socorrido à Santa Casa, com um TCE grave (traumatismo cranioencefálico) e uma fratura fechada de fêmur.

O PIRANOT entrou em contato com a Santa Casa para saber o estado clínico da vítima. Em nota, eles informaram que o jovem encontra-se estável na emergência do hospital.

 

  • DINHEIRO DE VOLTA – Banco é obrigado a devolver taxas abusivas em contrato de financiamento de veículo quitado. Conheça os serviços da JUCA HELP!/PIRANOT, nova marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA, clicando aqui.

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.