Connect with us

Notícias

Em Piracicaba, homem faz BO contra o vizinho por injúria e lesão corporal

Rafael Fioravanti

Published

on

Um homem de 69 anos fez um Boletim de Ocorrência contra seu vizinho, de 43, após ser ofendido por palavras de baixo calão e agredido com um capacete. O caso ocorreu por volta das 08h30 desta quarta-feira (16), pela Rua João Stela, no bairro Vila Sônia, em Piracicaba.

piracicaba

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

De acordo com informações registradas em Boletim de Ocorrência, a vítima foi ameaçada de morte por seu vizinho de 43 anos. Após toda a ameaça, o vizinho teria ainda agredido a vítima com um golpe de capacete no braço direito, provocando escoriações.

A vítima contou à Polícia Civil que as ofensas foram contra sua dignidade e decoro, principalmente pelo fato de ter sido chamada de “sem vergonha”, “vagabundo”, etc. Ainda segundo a vítima, todas as injúrias e agressões teriam sido testemunhadas por seu filho.

Segundo policiais civis, a vítima já foi orientada quanto ao prazo decadencial de seis meses para oferecer representação legal, caso queira que o autor (seu vizinho) responda criminalmente pelos seus atos.

O Boletim de Ocorrência do caso foi registrado às 20h31 desta quarta-feira (16), como crime de ameaça, lesão corporal e injúria, conforme rege, respectivamente, os Artigos 147, 129 e 140 do Código Penal. O 5º Distrito Policial (DP) de Piracicaba ficou incumbido de investigar o caso.

 

  • DINHEIRO DE VOLTA – Banco é obrigado a devolver taxas abusivas em contrato de financiamento de veículo quitado. Conheça os serviços da JUCA HELP!/PIRANOT, nova marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA, clicando aqui.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.