Connect with us

Notícias

Em Piracicaba, homem esfaqueado no peito encontra-se estável na UTI

Rafael Fioravanti

Published

on

Conforme o Jornal PIRANOT já noticiou anteriormente, um indivíduo foi esfaqueado no começo da tarde desta segunda-feira (09), por volta das 12h05, em Piracicaba (SP). O crime ocorreu no final da Rua Doutor Machado Filho, no bairro Oriente.

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

A Polícia Militar foi acionada via Copom (Central) para atender uma ocorrência de agressão. Pelo local, um homem de 34 anos havia acabado de ser esfaqueado pela própria irmã, fato que, posteriormente, acabou confirmado pela esposa da vítima. O indivíduo levou uma facada no tórax, recebeu atendimento médico ainda no local e, logo em seguida, acabou encaminhado com urgência à Santa Casa de Piracicaba.

O PIRANOT entrou em contato com a Santa Casa do município. Em nota, a Santa Casa comunicou que “o paciente de 34 anos deu entrada nesta unidade na tarde de hoje (09), vítima de golpes de perfurocortante. Ele encontra-se na UTI e seu estado de saúde é estável.”

A agressora, até o momento da publicação desta reportagem, ainda não foi localizada.

Para ver fotos desta ocorrência, clique aqui.

  • DINHEIRO DE VOLTA – Banco é obrigado a devolver taxas abusivas em contrato de financiamento de veículo quitado. Conheça os serviços da JUCA HELP!/PIRANOT, nova marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA, clicando aqui.

Em Piracicaba, homem é esfaqueado no peito e socorrido em estado grave

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.