Connect with us

Notícias

Em Piracicaba, homem é esfaqueado pelo próprio irmão ao impedi-lo de usar drogas

Rafael Fioravanti

Published

on

Uma briga entre irmãos quase terminou em morte no final da tarde deste domingo (15), em Piracicaba (SP). O caso ocorreu por volta das 17h22, na Rua Santo Trevisan, bairro Vila Sônia.

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

Inicialmente a Guarda Municipal foi acionada para atender uma ocorrência de indivíduo armado pelas proximidades do terminal Vila Sônia. Equipes foram até o local e, após diligências por toda a área, não encontraram nenhum indivíduo armado por ali. Logo em seguida, chegou aos policiais a notícia de que um homem de 44 anos havia acabado de dar entrada na UPA Vila Cristina com ferimento por faca.

Guardas foram até o local e conversaram com a vítima de 44 anos. Ele contou que teve uma briga com seu irmão mais novo, de 35, pois não queria que ele usasse drogas. Ocorre que, durante essa briga, a vítima jogou álcool em seu irmão e ateou fogo, causando-lhe lesões no rosto. Na sequência, seu irmão de 35 anos pegou uma faca, perseguiu a vítima pela rua e desferiu uma facada em seu tórax.

Cientes disso, os guardas se diligenciaram até a residência dos irmãos e conversaram com o irmão mais novo, responsável pela facada. Ele confirmou a história, dizendo que seu irmão mais velho tentou matá-lo com fogo, por isso o perseguiu e o feriu com um golpe de faca.

  • DINHEIRO DE VOLTA – Banco é obrigado a devolver taxas abusivas em contrato de financiamento de veículo quitado. Conheça os serviços da JUCA HELP!/PIRANOT, nova marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA, clicando aqui.

A vítima de 44 anos recebeu atendimento na UPA Vila Cristina, e, em seguida, precisou ser encaminhada ao Hospital dos Fornecedores de Cana (HFC), onde permanece sob supervisão médica. Seu estado de saúde é grave.

O irmão mais novo foi conduzido e apresentado no distrito policial do município.

O Boletim de Ocorrência deste caso foi lavrado às 20h24 deste domingo (15), como crime de homicídio tentado, incurso no Artigo 121 do Código Penal Brasileiro.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.