Connect with us

Notícias

Em Piracicaba, irmã aciona PM após irmão desrespeitar medida protetiva

Fernanda Maestro

Published

on

Um Boletim de Ocorrência inusitado foi registrado na noite de ontem, terça-feira (12), em Piracicaba (SP).

Piracicaba

Foto: Wagner Romano / PIRANOT

De acordo com as informações apuradas, os policiais militares foram acionados para comparecerem ao local do fatos. Chegando à residência localizada no bairro Nova América, a PM foi recebida pela autora do chamado, uma mulher de 26 anos que alegou possuir uma medida protetiva contra o seu irmão usuário de drogas.

Ela explicou aos policiais que reside com os seus pais na casa e no mandado consta que seu irmão deve usar somente o quarto do fundo, contudo, ele não respeitou a determinação judicial e foi encontrado deitado no sofá da sala.

O irmão por sua vez, confirmou que tem ciência do mandado e que existe realmente um quarto no fundo do imóvel, porém, disse que sua mãe autoriza que ele permaneça no interior da casa e na sala.

A mãe do usuário de drogas admitiu ser verdade o que contou o filho e acrescentou dizendo que o mesmo se internará em uma clínica específica de recuperação.

Os policiais militares noticiaram que não houve qualquer tipo de agressividade, estando o ambiente calmo e sem discussão. As partes foram orientadas e o caso registrado no 1º D.P da cidade às 22h05.

Jornalista formada pela Universidade Metodista de Piracicaba. Trabalhou em campanhas políticas e estagiou na Câmara de Vereadores de Piracicaba. Atualmente, integra a equipe dos jornais PIRANOT e PORJUCA.

1 Comment

1 Comment

  1. Avatar

    Ana

    13 de setembro de 2018 at 15:51

    Se tem o mandato, tem que sair de lá…a mãe deixando ou não. A policia tem que fazer com o que o juiz determinou. Não existe orientação, pois nao se sabe o momento que ele pode surtar ou roubar os pertences. A policia nao tem que dar jeitinho, tem que fazer cumprir a lei.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.