Connect with us

Notícias

Em Piracicaba, homem de 54 anos é detido após esfaquear o próprio filho

Rafael Fioravanti

Published

on

Um homem de 54 anos foi detido na noite de sábado (11), em Piracicaba, após brigar e consequentemente esfaquear o próprio filho. O caso ocorreu no bairro Vila Sônia, zona oeste do município.

Piracicaba

Foto: Wagner Romano / PIRANOT

De acordo com informações registradas em Boletim de Ocorrência, assim que a Polícia Militar chegou ao imóvel, constatou que tanto o pai quanto o filho estavam embriagados. O filho, de 28 anos, contou aos policiais que seu pai o esfaqueou na perna esquerda após uma discussão; já o pai informou que, durante a discussão, seu filho o agrediu com um tapa no rosto e que por isso usou a faca para se defender.

Após a briga, o jovem foi socorrido ao Pronto Socorro do Vila Sônia.

O pai foi detido por policiais militares e conduzidos ao plantão policial do município, onde foi ouvido pelo delegado plantonista, e em seguida liberado. Ele responderá por crime de lesão corporal.

Ainda em Boletim de Ocorrência, policiais civis disseram estar aguardando o laudo médico para definir se a lesão foi grave ou gravíssima.

 

  • REVISÃO VIDA TODA – Novo entendimento de tribunal faz valor da aposentadoria dobrar. Saiba se você tem direito clicando aqui.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.