Connect with us

Piracicaba

Em Piracicaba, homem fica ferido após ser atropelado e arrastado por veículo

Rafael Fioravanti

Published

on

Um grave atropelamento foi registrado por volta das 12h15 desta segunda-feira (06), no cruzamento da Rua Luiz de Queiroz com a Rua Moraes Barros, na área central de Piracicaba (SP). A vítima foi um homem de 52 anos.

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

De acordo com informações apuradas pelo Jornal PIRANOT, o caminhão de uma transportadora de pneus estava estacionado na Rua Luiz de Queiroz, momento em que o veículo, por motivo ainda desconhecido, desceu e colidiu contra uma Fiorino que estava estacionada atrás. Consequentemente, o proprietário da Fiorino, de 52 anos, acabou atropelado pelo próprio carro.

O condutor do caminhão não soube explicar o porquê do caminhão ter descido, visto que o veículo passou por revisão na sexta-feira (03) e todas as peças do sistema de frenagem foram trocadas. Ele também disse que o caminhão estava engatado e com todos os freios acionados.

Socorristas da Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros informaram que a vítima de 52 anos sofreu escoriações abrasivas pelas costas, por conta de ter sido arrastado no asfalto pela Fiorino. Ele recebeu atendimento no local, e, em seguida, acabou encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Rezende, onde receberá maiores cuidados.

Não foi registrado congestionamento pelo local.

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

  • Sua moto está precisando de manutenção, acessórios ou peças? Então conheça a SOS Motos e encontre tudo o que você precisa. Clique aqui e veja mais.

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.