Connect with us

Notícias

Em Piracicaba, homem de 38 anos é encontrado morto dentro de sua casa

Rafael Fioravanti

Published

on

Um homem de 38 anos foi encontrado morto dentro de sua residência no começo da noite desta quinta-feira (23), no bairro Mário Dedini, em Piracicaba (SP). O caso ocorreu por volta das 18h, na Rua das Tarumãs.

samu

Foto: Arquivo.

De acordo com informações registradas pela Polícia Civil, a vítima se deitou para dormir por volta das 15h e não mais acordou. Por volta das 18h, o pai do homem foi até o quarto da residência para acordá-lo, porém se surpreendeu em ver que a vítima não acordava.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, porém não havia mais nada a ser feito. O óbito foi constatado no local.

A Polícia Civil tomou ciência posteriormente que a vítima fazia tratamento para convulsão há cerca de quatro anos, mas que não tomava os remédios de forma correta e ainda fazia uso de bebida alcoólica junto com os medicamentos. Essas informações foram passadas pelo irmão da vítima.

O caso foi registrado às 21h04 desta quinta-feira (23), como morte suspeita. O 4º Distrito Policial do município ficou incumbido da circunscrição.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.