Connect with us

Piracicaba

Em Piracicaba, homem de 34 anos faz BO contra a esposa após sofrer agressão física

Rafael Fioravanti

Published

on

Um homem de 34 anos procurou a Polícia Civil de Piracicaba, na noite desta segunda-feira (18), para registrar um Boletim de Ocorrência contra a própria esposa, de 28 anos, após sofrer uma série de agressões físicas. O incidente ocorreu na residência do casal, no bairro Jaraguá, por volta das 20h30.

plantão 1 dp

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

O homem informou que estava no quarto de sua casa, momento em que sua esposa adentrou o cômodo perguntando se ele havia recebido um telefonema da irmã. Ao responder que sim, sua esposa passou a agredi-lo com xingamentos, além de desferir um murro contra ele, lesionando o seu braço esquerdo. O filho do casal teria presenciado toda a agressão.

O homem foi orientado quanto ao prazo decadencial para representar contra a esposa por crime de lesão corporal dolorosa.

O caso foi registrado como crime de lesão corporal e injúria, incurso, respectivamente, nos Artigos 129 e 140 do Código Penal Brasileiro. O 7º Distrito Policial do município ficou incumbido de apurar o ocorrido.

 

  • COTIP / FUMEP – Matrículas abertas para o melhor Ensino Médio e Técnico de Piracicaba para seu filho. Seu mais em: www.fumep.edu.br/cotip
  • VESTIBULAR EEP – Alcance suas metas! Veja os cursos disponíveis para Piracicaba em 2020 no site http://vestibulareep.com.br/.
  • DINHEIRO DE VOLTA – Em Piracicaba, receba de volta taxas abusivas cobradas no seu contrato QUITADO de financiamento de veículo. Clique aqui e saiba mais.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.