Connect with us

Piracicaba

Em Piracicaba, homem de 30 anos morre após dar soco em porta de vidro

Rafael Fioravanti

Published

on

Um homem de 30 anos morreu na tarde desta terça-feira (24), em Piracicaba, após aplicar um soco na porta de vidro de sua residência. O caso ocorreu por volta das 14h, em um imóvel da Rua Josafa Gomes de Oliveira, no bairro Mário Dedini, zona norte do município.

1 DP plantão policial

Foto: Rafael Fioravanti / Jornal PIRANOT

A esposa da vítima contou aos policiais, em Boletim de Ocorrência, que seu marido tentou adentrar o imóvel, após fazer uso de substâncias entorpecentes (álcool e drogas), mas que acabou não conseguindo. Isso fez com que ele desse um soco na porta de vidro do imóvel.

Ela disse ainda que, com o golpe, seu marido acabou cortando o braço direito na porta, o que culminou em perda excessiva de sangue. Pouco tempo depois, ele caiu no solo, dentro da própria residência, e ficou desfalecido.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado imediatamente à residência, junto com uma viatura da Polícia Militar. A vítima recebeu primeiros socorros ainda no local, e, em seguida, acabou conduzida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Rezende, onde entrou em óbito assim que deu entrada.

O caso foi registrado pela Polícia Civil do município às 21h33 desta terça-feira (24), como morte acidental. O 4º Distrito Policial da cidade ficou encarregado de apurar melhor o ocorrido.

 

  • Sua moto está precisando de manutenção, acessórios ou peças? Então conheça a SOS Motos e encontre tudo o que você precisa. Clique aqui e veja mais.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.