Connect with us

Piracicaba

Em Piracicaba, homem bebe e destrói o carro de um conhecido na noite desta terça (11)

Rafael Fioravanti

Published

on

Uma briga entre dois homens conhecidos terminou na polícia por volta das 22h17 desta terça-feira (11), em Piracicaba (SP). O caso ocorreu por volta das 22h17, na Rua dos Pinheiros, bairro Bosque dos Lenheiros.

Piracicaba

Foto: Wagner Romano / PIRANOT

A vítima contou à Polícia Militar que estava dentro de sua casa na noite desta terça (11), momento em que um escutou um forte barulho vindo da direção de seu carro que estava estacionado do lado de fora da casa. Ao olhar para o seu veículo (uma Saveiro), a vítima flagrou um conhecido seu arremessando caixas de pisos contra seu o carro. Em seguida, o homem empreendeu fuga.

A Polícia Militar foi acionada ao local, e logo depois, logrou êxito em encontrar o autor pelos arredores. Ao ser questionado, o autor do delito disse que tinha bebido e que não sabia o porquê de ter feito aquilo com o carro da vítima.

Na delegacia, a vítima contou aos policiais que nunca teve qualquer briga ou atrito com seu conhecido.

A Polícia Civil de Piracicaba registrou o caso às 02h05 desta quarta-feira (12), como crime de dano ao patrimônio, conforme rege o Artigo 163 do Código Penal Brasileiro. O 4º Distrito Policial ficou incumbido das demais medidas cabíveis.

 

  • Sua moto está precisando de manutenção, acessórios ou peças? Então conheça a SOS Motos e encontre tudo o que você precisa. Clique aqui e veja mais.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.