Connect with us

Piracicaba

Em Piracicaba, Guarda Civil prende homem e apreende adolescente por tráfico

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Foto: Valter Martins / PIRANOT

Foto: Valter Martins / PIRANOT

Em duas ocorrências ontem (26), a Guarda Civil de Piracicaba, através do GAP (Grupo de Apoio), efetuou a prisão de um homem e a apreensão de um adolescente. Ambos são suspeitos de tráfico de drogas.

Na primeira ocorrência, atendida pela viatura 08 dos guardas Ayala, Alexandrino e Garrido, um menor de idade de 16 anos foi avistado no bairro Boa Esperança, zona norte, tentando jogar cinco eppendorfs com pó branco caracterizando cocaína. Ele foi abordado e quando questionado sobre o material, revelou que estava comercializando cada unidade por R$ 10 e indicou onde havia escondido mais 28 porções da mesma droga. O material foi apreendido e encaminhado para exame laboratorial para confirmar a suspeita.

O jovem foi encaminhado ao plantão policial e liberado para os pais.

Foto: Valter Martins / PIRANOT

Foto: Valter Martins / PIRANOT

Na segunda ocorrência, um homem foi preso no bairro Serra Verde com 203 porções de maconha pronta para a venda, 14 tabletes de maconha, sete invólucros e uma porção maior de pó branco aparentando também ser cocaína.

De acordo com os agentes Valverde e J. Souza, a prisão ocorreu após uma denúncia anônima de que um homem magro com blusa preta estava em uma área verde próxima da Rua Neuza Maria Mendes Tonin traficando. No local indicado, os entorpecentes foram encontrados em baixo de uma moita de bambu.

Buscas pela região foram realizadas atrás do suspeito que foi preso por volta das 10h45. Ele foi encaminhado para a delegacia e em seguida para o presídio local.

 

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.