Connect with us

Notícias

Em Piracicaba, ex-funcionário planeja roubo a comércio para se vingar do gerente

Rafael Fioravanti

Published

on

Um ex-funcionário de 24 anos planejou um roubo ao posto de combustíveis em que trabalhava na noite desta quarta-feira (16), em Piracicaba (SP). O caso ocorreu por volta das 21h10, na Avenida 1º de Agosto, bairro da Vila Rezende.

DP

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

A Polícia Militar fazia patrulhamento pelo local, momento em que foi acionada pelos frentistas do posto de gasolina, que alertaram terem visto um indivíduo encapuzado, armado de uma facão, tentando roubar o dinheiro do caixa.

Assim que a polícia chegou ao local, o indivíduo tentou fugir sentido Rua Santa Lídia, porém acabou detido logo em seguida.

Por fim, ficou esclarecido que o indivíduo se tratava de um ex-funcionário do posto de combustíveis, identificado como R.P.S, de 24 anos de idade. Ele contou que foi ao local para roubar o estabelecimento e, assim, se vingar do gerente, visto que não aceitava ter sido mandado embora. Ele disse também que não tinha a intenção de machucar nenhum outro funcionário.

Embora nenhuma quantia em dinheiro tenha sido localizada com o ex-funcionário, o representante do posto, ao fazer o fechamento do caixa, se deu conta que faltava R$ 179 reais em espécie.

Os policiais deram voz de prisão ao indivíduo e o conduziram ao Plantão Policial, onde o delegado presente analisou os fatos e deliberou pela autuação em flagrante, conforme incurso no Artigo 157 caput do Código Penal Brasileiro, determinando, também, que ele fosse recolhido à carceragem do próprio plantão. Nesta quinta (17), ficou deliberado que ele seria apresentado na audiência de custódia.

O caso foi registrado às 22h18 desta quarta-feira (16). O 4º Distrito Policial do município ficou encarregado de investigar o ocorrido.

 

  • DINHEIRO DE VOLTA – Banco é obrigado a devolver taxas abusivas em contrato de financiamento de veículo quitado. Conheça os serviços da JUCA HELP!/PIRANOT, nova marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA, clicando aqui.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.