Connect with us

Piracicaba

Em Piracicaba, empresa Gu Lanches se pronuncia pela primeira vez após crime

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Por meio de uma mensagem no Facebook, a empresa Gu Lanches, do empresário Gustavo Diehl, encontrado morto nesta semana em Rio das Pedras, se pronunciou pela primeira vez. As duas lanchonetes e uma sorveteria, ambas em Piracicaba, seguem fechadas desde a data do crime.

Foto: Reprodução

Na mensagem, publicada na manhã desta sexta-feira (13), a empresa agradeceu os clientes.

“Agradecemos imensamente o carinho, as ligações e orações. Em breve retornaremos.”

Conforme noticiado pelo PIRANOT na quarta-feira (11), o empresário desapareceu ao sair para fazer compras por volta das 11 horas. Pouco depois, um carro com um corpo carbonizado foi encontrado em um canavial de Rio das Pedras. O veículo é de Gustavo. Não se sabe ainda o que motivou o crime.

O corpo do empresário segue no IML de Piracicaba aguardando o resultado de um exame de DNA, já que não foi possível outro tipo de reconhecimento. Não há ainda previsão para o velório e o sepultamento.

Até este sábado (14), ninguém havia sido preso pelo crime.

  • SOS MOTOS – peças, acessórios e manutenção em geral para a sua motocicleta. Desconto especial ao dizer que viu no PIRANOT. Saiba mais clicando aqui.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.