Connect with us

Notícias

Em Piracicaba, CPFL registra BO contra empresa por “gato” na energia elétrica

Rafael Fioravanti

Published

on

Em Piracicaba, a Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) registrou um Boletim de Ocorrência contra uma empresa por irregularidades na energia elétrica. A CPFL constatou as irregularidades por volta das 15h30 desta terça-feira (17) e comunicou a Polícia Civil na manhã do dia seguinte (18).

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

Um representante da CPFL informou a Polícia Civil que visitou uma empresa de sucatas na zona norte do município, onde constatou um rompimento no lacre da instalação do medidor de energia do imóvel. Além desse rompimento, o representante da CPFL constatou também a presença de um “jumper” no local — aparelho que faz com que o consumo seja registrado de forma irregular, geralmente menos que o consumo real.

Na delegacia, o representante se comprometeu ainda em apresentar planilhas com o valor do prejuízo que a empresa causou à CPFL.

A Polícia Civil entrou em contato com a empresa de sucatas e falou com um funcionário. Ele disse desconhecer as irregularidades, mas se comprometeu em comunicar seu patrão, que, no momento, não se encontrava pelo local.

  • W&W POSTO DE LAVAGEM: procurando um lugar para lavar seu veículo? Conheça o W&W Posto de Lavagem, localizado na Rua Dom Pedro II, 2304. Mais informações pelo WhatsApp (19) 9.8763-7406.

O Boletim de Ocorrência foi lavrado às 11h04 esta quarta-feira (18), como crime de furto, incurso no Artigo 155 do Código Penal Brasileiro. O 5º Distrito Policial de Piracicaba ficou encarregado de investigar o ocorrido.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.