Em Piracicaba, o Corpo de Bombeiros foi acionado no começo da tarde desta segunda-feira (11) para socorrer um animal vítima de maus-tratos. O local é um galpão na Avenida 31 de Março, bairro da Paulicéia, onde funcionava uma antiga empresa de aço galvanizado.

De acordo com informações apuradas no local pelo PIRANOT, o cachorro é um animal de grande porte, e provavelmente servia para fazer a segurança do local. Ele foi encontrado com um pedaço de cano plástico preso à cabeça. Os bombeiros disseram que o animal provavelmente está abandonado há alguns dias, o que prova que ninguém vinha vê-lo já há algum tempo. O pote de água do animal também estava seco e a comida espalhada por todo o chão.
Como o comércio não existe mais, e, atualmente, o galpão está fechado, os bombeiros tiveram de arrombar o portão da empresa para adentrar o local. O cano foi retirado da cabeça do cachorro, mas ele já se encontrava em óbito.
O policiamento foi acionado ao local para autuar o dono e também para lavrar o Boletim de Ocorrência, visto que houve a necessidade de arrombamento do portão por parte da equipe do Corpo de Bombeiros.
O órgão Silcon Ambiental ficou encarregado de fazer a remoção do cachorro.



- DINHEIRO DE VOLTA – Banco é obrigado a devolver taxas abusivas em contrato de financiamento de veículo quitado. Conheça os serviços da JUCA HELP!/PIRANOT, nova marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA, clicando aqui.






