Connect with us

Notícias

Em Piracicaba, caminhão desgovernado perde freio e arranca postes de energia

Rafael Fioravanti

Published

on

Um caminhão desgovernado colidiu contra dois postes e deixou vários estabelecimentos comerciais sem energia por volta das 09h30 desta sexta-feira (29), em Piracicaba (SP). O acidente ocorreu na esquina da Rua Dona Anésia com a Rua Padre Antônio Vieira, no bairro Jaraguá.

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

De acordo com informações colhidas pelo Jornal PIRANOT, o caminhão trafegava pela referida via, momento em que perdeu o freio e colidiu contra dois postes de energia. Por conta disso, vários imóveis ficaram sem energia elétrica no local.

A CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz) foi acionada, fez a interdição da via e atualmente trabalha a fim de restabelecer a energia dos estabelecimentos comerciais. Ninguém ficou ferido.

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

  • DESCONTO DE ATÉ R$ 27 MIL – conheça o Residencial Ilhas Canárias, em Piracicaba, e veja a oferta especial para leitores do PIRANOT clicando aqui.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.