Connect with us

Piracicaba

Em Piracicaba, bombeiros fecham a Ponte do Caixão para resgatar idoso de 64 anos

Rafael Fioravanti

Published

on

Um homem de 64 anos caiu da ponte do caixão na noite desta segunda-feira (23), no bairro Ondas, em Piracicaba (SP). O caso ocorreu por volta das 19h e mobilizou o Corpo de Bombeiros.

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

O PIRANOT esteve no local e acompanhou tudo de perto. De acordo com o que apuramos, um idoso de 64 anos caminhava pela ponte do caixão, sentido rotatória do Ondas, momento em que, por motivos desconhecidos, ele se desequilibrou e caiu em um barranco de cerca de quatro metros de altura.

O condutor de um veículo que passava pelo local flagrou toda a cena e acionou de imediato o Corpo de Bombeiros do município. O idoso teve de ser resgatado por meio de cordas.

Segundo informações do próprio Corpo de Bombeiros, o idoso sofreu um traumatismo cranioencefálico leve (TCE) e escoriações por toda a face. Ele recebeu primeiros socorros ainda no local, e, posteriormente, foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Rezende. Seu resgate foi feito pela Unidade 16-115 do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

  • Sua moto está precisando de manutenção, acessórios ou peças? Então conheça a SOS Motos e encontre tudo o que você precisa. Clique aqui e veja mais.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.