Connect with us

Notícias

Em Piracicaba, açougueiro de 55 anos que morreu em atropelamento é identificado

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Conforme o Jornal PIRANOT noticiou na noite desta nesta sexta-feira (16), por meio de dois plantões, um atropelamento envolvendo um homem e um Fiat Fiorino, por volta das 18h55, na Avenida 31 de Março próximo ao cruzamento com a Rua Aimorés. A vítima fatal é Cosmo Sérgio Martins dos Santos Correa, 55 anos.

Foto: Daniele Cristina Januário/ Você no PIRANOT

A vítima morreu atropelada após tentar atravessar a avenida citada, no sentido bairro-centro. Ele foi atingido pelo veículo, conduzido por um motorista de 56 anos. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas o homem não resistiu aos ferimentos.

De acordo com os familiares, Correa residia com uma irmã que já é idosa. Assim que ela ficou sabendo do acidente fatal passou mal e foi socorrida por uma ambulância para uma unidade de saúde.

Cosmo era açougueiro, viúvo e tinha 55 anos. Seu velório está acontecendo na sala 07 do Cemitério da Saudade. O sepultamento está marcado para às 16h.

  • DINHEIRO DE VOLTA – Banco é obrigado a devolver taxas abusivas em contrato de financiamento de veículo quitado. Conheça os serviços da JUCA HELP!/PIRANOT, nova marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA, clicando aqui.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.