Connect with us

Piracicaba

Em fuga da Guarda Civil, dupla bate carro em Piracicaba

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Um jovem de 15 anos foi apreendido e um rapaz de 19 anos preso ontem (17), quando furtavam um carro próximo da faculdade Anhanguera, região do Nova América, em Piracicaba. Eles tentaram fugir da Guarda Civil e bateram em uma árvore.

Segundo o guarda J. Souza, a dupla agia junto com outros dois criminosos que conseguiram fugir. “Estávamos em patrulhamento quando vimos três indivíduos subtraindo objetos de uma Chevrolet Montana prata. Logo que eles perceberam que seriam abordados, entraram em um Verona vinho e empreenderam fuga.”, disse.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Guarda Civil acompanhou os criminosos por cerca de 03 km. “Passamos pelo Jardim Elite e Avenida Professor Alberto Volett Sachs quando na Avenida Rio das Pedras, passando o bar do Pantera, perderam o controle da direção e colidiram contra uma árvore. Logramos êxito em deter dois indivíduos, mas os outros dois fugiram sentido bairro Maracanã não sendo alcançados.”, contou J. Souza.

No carro dos meliantes foram encontrados produtos do furto na Montana como modulo amplificador de som e roda. Uma chave mixa foi apreendida. “O indivíduo maior foi recolhido a carceragem e o menor para o Conselho Tutelar. Contamos com o apoio das viaturas 03, 05, 19 e 13, além do guarda que faz a segurança da UPA do Piracicamirim.”, finalizou.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.