Connect with us

Notícias

É encontrado morto homem de 37 anos que estava desaparecido em Piracicaba

Fernanda Maestro

Published

on

Everton Matheus Graciani, de 37 anos, foi encontrado morto no final da tarde do último sábado (22), no antigo Hospital Cesário Mota. Conforme o Jornal PIRANOT publicou, ele estava desaparecido desde o dia 09 de fevereiro de 2020 e desde então seus familiares buscavam por informações que levassem ao seu encontro.

Foto: Divulgação

Foi a irmã da vítima quem procurou a Polícia Civil para informar o seu desaparecimento. De acordo com ela, Everton saiu de casa por volta das 14h do domingo (09) e não retornou. Ela disse ainda que seu irmão era esquizofrênico e fazia uso de remédios controlados.

O corpo de Everton Matheus Graciani foi encontrado bem próximo a sua residência. “A princípio a Polícia Militar tratou o caso como homicídio, mas a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e o perito não encontraram nada, nenhum sinal, apenas o coração inchado, que provavelmente tenha sido causado por uma convulsão, infarto ou mal súbito. E pode ter acontecido no mesmo dia em que ele sumiu”, contou a irmã de Everton ao PIRANOT.

Ela deu mais detalhes contando ainda que “talvez correu por ali, caiu, pegou toda a chuva do dia 09 e da madrugada e morreu ali. Com tanta chuva desses dias e como local tem nascente de água, raízes de árvores, mato e buracos, ele demorou para ser encontrado”.

Na manhã desta quinta-feira (27), o corpo de Everton Matheus Graciani ainda aguarda liberação no IML (Instituto Médico Legal). Ele não será velado por conta do avançado estado de decomposição.

Jornalista formada pela Universidade Metodista de Piracicaba. Trabalhou em campanhas políticas e estagiou na Câmara de Vereadores de Piracicaba. Atualmente, integra a equipe dos jornais PIRANOT e PORJUCA.