Connect with us

Notícias

Duas mulheres são presas após furtar várias lojas do Shopping Piracicaba

Rafael Fioravanti

Published

on

Duas mulheres foram detidas na noite deste domingo (01), após furtar várias lojas do Shopping Piracicaba. O caso ocorreu por volta das 20h56.

Foto: Polícia Militar.

Policiais militares informaram que faziam patrulhamento de rotina pelas proximidades do Shopping Piracicaba, momento em que foram acionados por seguranças do centro comercial, que diziam ter detido duas mulheres por crime de furto.

Entre as lojas furtadas estão Riachuelo, C&A, Polo, Centauro, Kalunga e Daiso, ocasião em que as criminosas furtaram roupas e demais objetos.

Cientes disso, policiais deram voz de prisão às mulheres e as conduziram até o Plantão Policial, onde o delegado plantonista tomou ciência do caso e as manteve presas. Elas seguem à disposição da Justiça.

Foto: Polícia Militar.

Foto: Polícia Militar.

  • COTIP / FUMEP – Matrículas abertas para o melhor Ensino Médio e Técnico de Piracicaba para seu filho. Seu mais em: www.fumep.edu.br/cotip
  • W&W POSTO DE LAVAGEM: procurando um lugar para lavar seu veículo? Conheça o W&W Posto de Lavagem, localizado na Rua Dom Pedro II, 2304. Mais informações pelo WhatsApp (19) 9.8763-7406.
  • DINHEIRO DE VOLTA – Em Piracicaba, receba de volta taxas abusivas cobradas no seu contrato QUITADO de financiamento de veículo. Clique aqui e saiba mais.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.