Connect with us

Piracicaba

Duas avenidas terão faixas interditadas em Piracicaba nesta quinta

Junior Cardoso

Published

on

A Prefeitura de Piracicaba prossegue com as obras de recapeamento na avenida Dr. Paulo de Moraes, no trecho sentido Estação Paulista/Prefeitura (pista que desce) com fresagem e aplicação de massa, com interdição de uma faixa. Hoje também serão iniciados os serviços de fresagem na avenida Armando Dedini, no trecho sentido avenida Limeira/Lar dos Velhinhos, com interdição de uma faixa.

Os serviços, nas duas avenidas, serão executados no período das 8h às 16h30. Por causa disso, os motoristas devem procurar rotas alternativas para não correr risco de ficar presos no trânsito.

O recape dessas vias integram a 11ª Etapa de Recapeamento, que prevê a recuperação de trechos de outras grandes avenidas como a Dois Córregos que está em início e a Conde do Pinhal e Limeira que serão as próximas. A Saldanha Marinho e Independência já foram concluídas.

Em nota, a Prefeitura pediu desculpas pelo transtornos e disse contar com a colaboração de todos durante os trabalhos de recuperação das vias. A programação pode ser alterada em caso de chuvas.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.