Connect with us

Notícias

Troca de tiros com policiais militares, em Piracicaba (SP), termina com um morto

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Pelo menos um bandido morreu durante uma operação da polícia, em Piracicaba (SP). A ação ocorreu no começo da tarde desta sexta-feira (17), em um desmanche de veículos no bairro Sete Barrocas, área rural do município. Estamos no local acompanhando tudo.

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

De acordo com as primeiras informações apuradas pelo Jornal PIRANOT, a troca de tiros ocorreu em um local usado para desmanche de veículos. Os indivíduos eram dos municípios de Americana e Santa Bárbara D’Oeste, ambos daqui da região. Após uma investigação da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Americana, os indivíduos foram descobertos em um barracão na área de Sete Barrocas, zona rural de Piracicaba. Houve troca de tiros entre criminosos e policiais, sendo que pelo menos um deles morreu, quatro foram presos e outros fugiram e se abrigaram em uma mata.

Poucos minutos antes de publicarmos este plantão, um segundo tiroteio ocorreu no local. Estamos com repórter próximo e o PIRANOT segue em plantão voltando com mais dados assim que possível.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.