Connect with us

Economia

Dois dos cinco corpos são resgatados dos escombros do novo Anel Viário de Piracicaba

Junior Cardoso

Published

on

Devido á demora para a retirada dos corpos, familiares não poderão realizar velórios para os mortos na tragédia.

 

Com a ajuda de equipamentos especiais vindos de uma empresa portuária de Santos usadas para cortar as grandes vigas de concreto e um guincho, o Corpo de Bombeiros de Piracicaba conseguiu retirar na tarde dessa Quinta-feira (4), dois corpos dos escombros da obra de construção da ponte do Anel Viário de Piracicaba.
Ainda sem identificações, os dois corpos foram encaminhados para o IML no Jardim Primavera onde após os exames necessários serão identificados pelos familiares e amigos.

Outros dois corpos seguem no local aguardando a retirada e um outro está desaparecido.

Familiares e amigos acompanham com atenção as buscas pelos corpos desde a manhã de Segunda-feira (1), quando cerca de 10 vigas que estavam sendo instaladas na estrutura de uma ponte desabaram levando com ela 10 trabalhadores.
Cinco ficaram feridos e outros cinco morreram.
Devido á demora do resgate e pelos corpos estarem na água, o processo de decomposição já se encontra avançada e impossibilita a realização dos velórios.

Após a finalização das buscas que deverá acontecer nessa Sexta-feira (5), a pericia deverá fazer um levantamento das causas que motivaram á queda da ponte.
Problemas de engenharia são apontados pelo sindicato responsável que informou ontem que a obra está embargada por seis meses.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.