Connect with us

Notícias

DISE de Piracicaba prende homem que matou cachorro com barra de ferro

Fernanda Maestro

Published

on

A DISE de Piracicaba (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes), prendeu na manhã desta quarta-feira (02), o criminoso que matou um cachorro de rua com barra de ferro. O caso aconteceu no último sábado (29), no bairro Kobayat Líbano, em Piracicaba (SP).

Foto: Polícia Civil

De acordo com informações transmitidas pela DISE, após policiais civis tomarem ciência de que no dia 29 de dezembro de 2018, um indivíduo teria sido visto com uma arma longa ameaçando atirar em um cachorro e, logo após, teria matado o animal com vários golpes de barra de ferro na cabeça, entraram em contato com a testemunha dos fatos e a instruíram registrar formalmente a ocorrência.

O crime gerou enorme revolta e repercussão nas redes sociais, sendo inclusive divulgadas fotos do animal morto, com a cabeça esmagada, bem como fotos dos rastros de sangue e fezes do animal no local onde sofreu as agressões.

Realizado o registro da ocorrência, na manhã desta quarta-feira (02), a DISE realizou diligências na residência do indivíduo, o qual prontamente confessou ter matado o cão e indicou para a equipe o local onde estava a barra de ferro utilizada no crime. O objeto foi apreendido.

Questionado sobre a arma longa, a qual teria sido visto empunhando, o criminoso esclareceu ser uma espingarda de pressão (chumbinho) e que estaria escondida no porão de sua residência, a qual também foi localizada e apreendida.

Na unidade policial, o autor confessou formalmente o crime, alegando que na data dos fatos estava embrigado e acabou matando o animal porque ele teria avançado em sua esposa.

O indivíduo irá responder pelo crime de maus tratos, cuja pena é de quatro meses a um ano de prisão e multa – acrescida de 1/6 a 1/3, em caso de morte do animal.

Foto: Polícia Civil

Foto: Imagem cedida pela Polícia Civil

 

Jornalista formada pela Universidade Metodista de Piracicaba. Trabalhou em campanhas políticas e estagiou na Câmara de Vereadores de Piracicaba. Atualmente, integra a equipe dos jornais PIRANOT e PORJUCA.

8 Comments

8 Comments

  1. Avatar

    Cassia

    2 de janeiro de 2019 at 10:45

    Além de covarde é mentiroso, o cão não avançou em ninguem, ,seja homem e assuma sem mentir seu ato covarde…

  2. Avatar

    Tati fusatto

    2 de janeiro de 2019 at 11:33

    Covarde dos infernoooo,frouxo,FDP! Agradeço vem falar q ainn tinha bebido! Vontade de matar uma bosta dessa

  3. Avatar

    Marina

    2 de janeiro de 2019 at 11:50

    Apodreça na cadeia infeliz… todo mal que vc fez a esse pobre cãozinho vai voltar pra vc, cedo ou tarde, como um bumerangue,,,,tudo volta.

  4. Avatar

    Handerson Juarez Santos

    2 de janeiro de 2019 at 14:58

    Vai voltar tudo isso para você, seu monte de merda

  5. Avatar

    Luis

    2 de janeiro de 2019 at 15:44

    Parabéns!!! para esses policiais, verdadeiros guerreiros,que tira lixo da rua…

  6. Avatar

    Samira Matarazzo

    2 de janeiro de 2019 at 16:19

    É isso mesmo Marcelo deveria ter dado um cacete nele com a barra de Ferro q ele matou o cachorro, pelo menos estaria todo quebrado e sentindo a dor do que é ser espancado monstro deveria apodrecer na cadeia

  7. Avatar

    Emerson

    2 de janeiro de 2019 at 19:58

    Lamentável…..covarde……vagabundo……que acho alguém na cadeia que esfole ele também !!!!! FDP!!!!

  8. Avatar

    Sonia

    2 de janeiro de 2019 at 20:01

    Tomara que essa história chegue na cadeia,e façam o mesmo com ele…amaldiçoado ….😡😡😡😡

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.