Connect with us

Cultura

Diogo Almeida traz espetáculo “Vida de Professor” para Piracicaba (SP)

Fernanda Maestro

Published

on

Foto: Assessoria de Imprensa

A Teatro GT traz para Piracicaba (SP) “Vida de Professor”, com o comediante Diogo Almeida. A apresentação acontece no dia 22 de setembro, às 21h, no Teatro do Engenho, localizado na Avenida Maurice Allain, 454.

Em 80 minutos de show, o comediante faz um raio x do cotidiano da vida dos professores e de quem convive com eles. Relata, de maneira inusitada e engraçada, as situações que envolvem os docentes e demais profissionais ligados à educação. Tipos de professor, tipos de aluno, relacionamento amorosos e conjugal, a sala dos professores como ambiente de interação, os pais dos alunos, relação entre os professores a coordenação pedagógica, entre outros assuntos.

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do teatro que funciona de terça a sexta-feira, das 15h às 18h ou acessando o site www.megabilheteria.com


SOBRE DIOGO ALMEIDA

Diogo Almeida é Formado em Rádio e TV e jornalismo. Entrou para a vida docente ministrando aulas para jovens e adolescentes, além de ter atuado na coordenação pedagógica. Foi casado com uma professora, o que contribuiu, também, para a sua afinidade e identificação com a vida dos professores.

Começou sua carreira no humor há seis anos, em Curitiba, onde ganhou o primeiro campeonato paranaense de stand up. Seus vídeos ganharam grande notoriedade dentro do segmento educacional devido à identificação gerada nos vídeos. Hoje, os vídeos ligados à educação somam mais de 10 milhões de visualizações nas redes sociais. Se apresenta nas casas mais tradicionais de stand up do país, Curitiba Comedy Club, Comedians, Beverly Hills, etc.

Foto: Assessoria de Imprensa

 

 

Jornalista formada pela Universidade Metodista de Piracicaba. Trabalhou em campanhas políticas e estagiou na Câmara de Vereadores de Piracicaba. Atualmente, integra a equipe dos jornais PIRANOT e PORJUCA.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.