Connect with us

Necrologia

Dez pessoas falecem em Piracicaba e região

Junior Cardoso

Published

on

Boa noite! Já estamos no domingo dia 06 de março de 2016. Confira a necrologia:

.

Grupo Unidas:

.

ALAIDE GONÇALVES DE SANTANA PADOVEZE

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 61 anos, filha dos finados Sr. Benedito Gonçalves Neto e da Sra. Diolinda Maria de Santana, era viúva do Sr. Paulo Padoveze, deixa os filhos: Leticia de Fátima Padoveze Fazanaro, casada com o Sr. Mateus Fazanaro; Jaqueline Aparecida de Fátima Campagnoli, casada com o Sr. Emerson Antonio Compagnoli; Vanessa Padoveze e Paulo Giovani Padoveze. Deixa neto, demais parentes e amigos.

Seu corpo foi transladado para a cidade de Rio das Pedras – SP, e seu sepultamento realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório Municipal, para o Cemitério Municipal em jazigo da família.

 

.

 

CÍNTIA DA SILVA FERRAZ

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 37 anos, filha do Sr. Alcides Valdir Ferraz e da Sra. Luiza Alves da Silva Ferraz; deixa os filhos: Beatriz Alexander Ferraz Teixeira; Brayan Ferraz e Bruno Ferraz. Deixa irmãos, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 13h00 da sala 02 do Velório do Cemitério da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

 

.

 

LADISLAU MENDES MOREIRA

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 94 anos, filho dos finados Sr. Genciano Mendes e da Sra. Inácia Moreira, era viúvo da Sra. Marcelina da Costa Pereira Moreira, deixa os filhos: Joaquim Mendes Moreira; Sebastiao Paulo Mendes Pereira e Maria das Graças Mendes. Deixa demais parentes e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 15h00 da sala “C” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para o Cemitério da Vila Rezende em jazigo da família.

.

JOÃO GONÇALVES DA SILVA FILHO   

Faleceu ontem nesta cidade,  contava 62 anos, filho dos finados o Sr. João Gonçalves da Silva e da Sra. Maria Antonia da Silva.  Deixa os irmãos: Maria Lucia e Jose Tadeu, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h00 do Velório do Cemitério da Vila Rezende sala 03,  na referida necrópole  em jazigo da família.

 

.

 

VALDEMAR LUIZ CAMPOS      

Faleceu ontem nesta cidade,  contava 67 anos, casado deixando viúva a Sra. Maria Filomena PugaCampos. filho dos finados o Sr. Joaquim Luiz de Campos e da Sra. Djanira Maria de Jesus..  Deixa os filhos: Fabio Luiz Campos casado com Lucia Cristina Campos; Fabiana Aparecida Campos; e Flavio Augusto Campos. Deixa também irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 09h30 do Velório do Cemitério da Vila Rezende sala 02,  na referida necrópole  em jazigo da família.

.

Grupo Bom Jesus:

.
MARIA ANGELICA MARIANO
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 52 anos de idade e era filha do Sr. Sebastião Mariano e da Sra. Eva do Prado Mariano, (falecida).

Seu velório e sepultamento ocorreram ontem no Cemitério da Vila Rezende.

.

NATHALIA ROMERA SANTOS
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 87 anos de idade. Era casado com o Sr.Jeronymo Santos . Era filha dos finados Sr.Antonio Romera e da Sra.Gracia Rubia . Deixa os filhos :Lourenço e Gracia ,Geronimo (falecido)deixa netos ,bisnetos demais parentes.

Seu velório e sepultamento ocorreram ontem no Cemitério Municipal de São Pedro.

SUELI APARECIDA DE PIZZOL
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 60 anos de idade e era filha do Sr. Oscar de Pizzol e da Sra. Maria Luiza Antonietti de Pizzol, ambos falecidos. Deixa o filho: Eduardo de Pizzol.

Seu velório oorre na sala 04 do Cemitério da Saudade até às 10 horas. O sepultamento ocorrerá no mesmo local.

.

NEUZA ROSADA
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 64 anos de idade e era viúva do Sr: Isaias Severo. Era filha do Sr. Isidoro Carlos Rosada e da Sra. Maria Inocêncio, ambos falecidos. Deixa Irmâs , Demais Parentes e amigos.

Seu velório e sepultamento oorreram ontem no Cemitério da Saudade.

.

BENEDICTO MAZZUTTI
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 79 anos de idade. Era filho do Sr. Joâo Orlando Mazzutti e da Sra. Barbara Santos. Deixou os filhos: Maria de Lourdes, Elvira, Alice, Clarice e Maria Eliza. Deixa ainda demais parentes.
Seu velório e sepultamento ocorreram ontem no Cemitério da Saudade.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.