Connect with us

Piracicaba

Desgovernado, carro atinge idosa de 75 anos em Piracicaba; motorista foge

Junior Cardoso

Published

on

Um carro desgovernado atropelou uma idosa de 75 anos por volta das 19h45 da noite desta segunda-feira (18), em Piracicaba. O motorista fugiu sem prestar socorro.

Informações colhidas com fontes no local dos fatos, na Rua Manoel Oliveira Diniz, no Algodoal, a vítima estava na calçada de sua casa, momento em que um Chevrolet Astra prata desceu a via desgovernado e atingiu um carro e ela.

O Jornal PIRANOT/PORJUCA ouviu duas versões sobre o acidente. Na primeira, populares dizem que o motorista estava no volante. Na segunda foi dito que ele não estava. Na segunda versão, testemunhas alegaram que o carro estava estacionado e teria perdido o freio sozinho. Apuramos ainda que o motorista do veículo estava em um bar e fugiu antes da chegada da polícia.

A idosa atingida pelo carro foi socorrida com uma fratura exposta na perna esquerda até o Hospital Unimed. O socorro foi realizado pelo Corpo de Bombeiros.

Até a publicação não havia mais detalhes. A Polícia Civil vai investigar as causas desse acidente.

  • COTIP / FUMEP – Matrículas abertas para o melhor Ensino Médio e Técnico de Piracicaba para seu filho. Seu mais em: www.fumep.edu.br/cotip
  • VESTIBULAR EEP – Alcance suas metas! Veja os cursos disponíveis para Piracicaba em 2020 no site http://vestibulareep.com.br/.
  • DINHEIRO DE VOLTA – Em Piracicaba, receba de volta taxas abusivas cobradas no seu contrato QUITADO de financiamento de veículo. Clique aqui e saiba mais.

Veja as fotos

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.