Connect with us

Piracicaba

Criminosos invadem loja do Centro de Piracicaba e furtam produtos e dinheiro

Rafael Fioravanti

Published

on

Criminosos invadiram uma loja no Centro de Piracicaba (SP), por volta das 09h desta segunda-feira (03), e furtaram diversos produtos, além de uma quantia de dinheiro. O caso ocorreu na loja SA Fashion, na Rua Benjamin Constant.

piracicaba

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT.

A vítima de 29 anos procurou a Polícia Civil do município para informar que fez o fechamento da loja após o expediente, e, no dia seguinte, ao abrir novamente a loja, constatou que a porta do estabelecimento havia sido arrombada e que os box 32, 33, 60 e 61 haviam sido furtados. Após rápida investigação, a vítima apurou que os ladrões levaram 35 shorts jeans, 40 calças jeans, além de R$ 200 reais em dinheiro.

A Polícia Civil de Piracicaba registrou o caso às 18h45 desta segunda-feira (03), como crime de furto qualificado, incurso no Artigo 155 do Código Penal Brasileiro. O Plantão Policial ficou encarregado de investigar o ocorrido.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.