Connect with us

Piracicaba

Criança de um ano que se queimou em Piracicaba deixa a UTI

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

A criança de um ano de idade que se queimou com água fervendo no último dia 01 em Piracicaba (SP), deixou a UTI e não corre mais risco de vida, segundo informou a mãe. A menina segue internada na Santa Casa de Limeira, que tem um setor para queimados.

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

O acidente ocorreu na Rua Santa Catarina, bairro Nova América, por volta das 14h30. O PIRANOT foi o único veículo de comunicação a estar no local e acompanhar tudo de perto. Uma equipe da Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada à casa da vítima, no bairro Nova América, para atender uma ocorrência de queimadura. No local, se depararam com uma criança de um ano com queimaduras de segundo grau após se queimar com água quente. A equipe deu início aos primeiros socorros ainda no local, e, em seguida, conduziram a criança até a Santa Casa de Piracicaba.

Segundo o que apuramos, a criança teria se queimado após uma panela de água quente virar sobre ela, na cozinha de sua residência.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.