Connect with us

Piracicaba

Criança de quatro anos desaparece em rua de Piracicaba

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Foto: Arquivo pessoal / Arte: Junior Cardoso - PIRANOT

Foto: Arquivo pessoal / Arte: Junior Cardoso – PIRANOT

Ontem à tarde, uma criança de quatro anos desapareceu após sair para brincar em uma rua do bairro Santo Antônio, periferia de Piracicaba. A família não soube informar ao PIRANOT como isso ocorreu.

Segundo a prima do menino, Thays Barbosa, que promove nas redes sociais buscas por ele, João Vitor desapareceu por volta das 15 horas na Rua 21 altura do número 111. “Foi feito o BO ontem à noite, porém não sei dizer como anda a investigação”, contou ela.

Moradores do bairro contaram ao PIRANOT que buscas por ele em uma mata fechada foram realizadas pela polícia e pelo Corpo de Bombeiros, mas até a publicação, às 18h05, não haviam encontrado.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de João deve ligar para o 190 ou 153 que são os telefones da Polícia Militar e Guarda Civil.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.