Connect with us

Piracicaba

Corpo é encontrado no distrito de Santa Terezinha, em Piracicaba

Junior Cardoso

Published

on

O corpo de um morador de rua foi encontrado ao lado de um campo de futebol do bairro Vila Sônia, no distrito de Santa Terezinha, em Piracicaba. A família já fez o reconhecimento.

O corpo foi localizado após uma denúncia ao telefone 153, da Guarda Civil, por volta do meio dia e meio. No local indicado,funciona um ponto de uso de drogas.

A ex-mulher da vítima esteve no local e reconheceu o corpo que, após perícia do IC (Instituto de Criminalística), foi encaminhado ao IML.

Segundo populares, além do corpo, o carro do homem foi encontrado no local. Mais detalhes não foram divulgados. O caso foi registrado como morte suspeita e será investigado pela Polícia Civil.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.