Connect with us

Piracicaba

Corpo do homem desaparecido no rio Piracicaba é encontrado e resgatado

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Foto: Hellen Gomes / Você no Pira

Foto: Hellen Gomes / Você no Pira

Maicon Glaison Nazário, de 30 anos, é a quinta vítima de afogamento nos últimos 22 dias na região de Piracicaba. Ele morreu no último domingo ao se arriscar nadando nas cachoeiras do rio Piracicaba, altura do Museu da Água. Este caso você tem acompanhado aqui no PiraNOT.com.

A vítima estava no local com um amigo. Este teria caído em uma pedra e quebrou um braço. Segundo testemunhas, o homem nadava no manancial quando caiu no rio e foi levado pela correnteza. Turistas que visitavam o manancial e estavam na Ponte Pênsil viram os pés dele fora da água descendo e acionaram o Corpo de Bombeiros.

Foto: Hellen Gomes / Você no Pira

Foto: Hellen Gomes / Você no Pira

Buscas foram feitas no domingo e na segunda-feira, mas somente ontem, na altura da Avenida Presidente Kennedy, bairro Nova Piracicaba, populares avistaram o cadáver boiando por volta das 19 horas. O resgate demorou e só ocorreu por volta das 21 horas conforme noticiamos na coluna “Manchetes do dia” com Júnior Cardoso publicada pelo portal de notícias às 07 horas da manhã.

Desde o dia 15 de dezembro, três piracicabanos, um americanense e um charqueadense morreram afogados em rios, lagos, represas e até piscinas da nossa área de cobertura. A maioria das vítimas eram jovens. Todos os casos você acompanhou, muitas vezes, em primeira mão no PiraNOT.com.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.