Connect with us

Notícias

Corpo carbonizado pode ser do dono da Gu Lanches, de Piracicaba

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

O corpo encontrado carbonizado em Rio das Pedras pode ser do comerciante Gustavo Diehl, dono de uma rede de restaurantes em Piracicaba (SP), entre eles o Gu Lanches na Avenida Carlos Martins Sodero. A ocorrência foi na tarde desta quarta-feira (11). Até a publicação, os estabelecimentos dele estavam fechados.

Foto: Facebook.

De acordo com as primeiras informações, Gustavo Diehl, de 36 anos, estava desaparecido desde a manhã desta quarta-feira (11). Já por volta das 15h30, um corpo foi encontrado com um tiro na cabeça dentro de um veículo carbonizado. A polícia não confirmou o cadáver é de Gustavo, mas o carro é do comerciante. Um exame de DNA será realizado.

No final da tarde, o prefeito Barjas Negri lamentou a morte.

“Ficamos chocados com a morte violenta do nosso amigo Gustavo Diehl, o Gu, (Gu Lanches), no dia de hoje. Ainda não sabemos todos os detalhes, mas queremos nos colocar à disposição da família, nesse momento de dor e desespero. Nossos sinceros sentimentos”, disse o político.

Ainda não há detalhes sobre velório e sepultamento. O crime será investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Piracicaba.

O Jornal PIRANOT segue apurando o caso, e volta assim que mais informações forem divulgadas.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.