A Polícia Civil investiga se o corpo carbonizado encontrado na área rural do bairro Guarujá, em Salto (SP), na última quarta-feira (08), é de Priscila Martins, de 18 anos, desaparecida dois dias antes do corpo ser localizado. O corpo foi encontrado em um matagal de uma fazenda.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a jovem foi vista pela última vez com um bracelete prata, piercing no nariz, vestia uma camiseta de desenho e usava aparelho nos dentes. Segundo informou a Polícia Civil, os objetos apreendidos na área do crime, ao lado do corpo carbonizado, são semelhantes aos de Priscila.
No registro do desaparecimento, que foi feito somente nesta segunda-feira (13), a mãe da jovem afirmou que na última segunda-feira (06), por volta das 18h30, a filha saiu de casa e não retornou. Ela detalhou ainda que o celular de Priscila foi deixado na casa. O equipamento foi entregue à polícia e passará por perícia.
Exame de DNA
Apenas um exame de DNA irá apontar se o corpo é realmente de Priscila Martins.
De acordo com informações, a mãe da jovem fará a coleta do material genético. Posteriormente, o material será confrontado com o DNA colhido no corpo.







