Connect with us

Piracicaba

Coronavírus: Via Ágil diz que todos os ônibus de Piracicaba estão sendo desinfectados

Published

on

A Via Ágil, empresa responsável pelos ônibus de Piracicaba, informou nesta quarta-feira (15) que iniciou um trabalho de desinfecção total de todos os ônibus da empresa por conta da pandemia do coronavírus (Covid-19). O produto utilizado age como uma espécie de “capa protetora”, neutralizando a ação de vírus e das bactérias. A ação é uma parceria da Via Ágil com a empresa AACP Ambiental.

Foto: Divulgação.

Alexandre Pinheiro, proprietário da AACP Ambiental, explica que devido à pandemia do coronavírus (Covid-19) esse tipo de serviço aumentou significativamente. “Estamos tendo grande volume na demanda da sanitização de ambientes. Embora seja um serviço muito feito em Hospitais (centros cirúrgicos e UTI’s) e empresas alimentícias, estamos tendo grande procura de todos os setores empresariais. Esse tipo de trabalho também é importante em ambientes fechados com ar condicionado.”

Pinheiro garante que o produto tem como foco a eliminação de vírus e bactérias e, portanto, tem ação efetiva contra o novo coronavírus. “Se algum vírus ou bactéria tiver contato com o produto é neutralizado instantaneamente e o tempo de ação, após feita a nebulização, é bastante prolongado”, explica. “Entramos nos ônibus com o nebulizador e passamos em todos os locais, sempre com um foco maior onde haja a interação do usuário, ou seja, corrimãos, bancos, roletas e etc.”

Além da sanitização dos ônibus, a AACP Ambiental é a responsável pela dedetização periódica da garagem da empresa, dos ônibus, dos terminais da cidade, além de várias empresas do Estado de São Paulo e Minas Gerais.

A aplicação do produto nos ônibus teve início nesta quarta-feira (15), na garagem da Via Ágil.

Foto: Divulgação.

Foto: Divulgação.

Foto: Divulgação.

Vídeo

  • ESTAMOS NO INSTA – conheça e siga o PIRANOT também no Instagram. Clique aqui.

Rafael Fioravanti é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redação e integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.