Connect with us

Piracicaba

Confronto com a PM deixa três criminosos mortos e quatro presos, em Piracicaba

Rafael Fioravanti

Published

on

Quatro criminosos foram presos, três foram mortos e outro ficou baleado durante uma operação da polícia, no bairro rural de Sete Barrocas, em Piracicaba (SP). A ação teve início no começo da tarde desta sexta-feira (17) e se estendeu até por volta das 16 horas, em um desmanche de veículos. O Jornal PIRANOT esteve no local e acompanhou tudo de perto.

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

De acordo com informações apuradas no local pelo PIRANOT, a troca de tiros ocorreu em um barracão utilizado para desmanche de veículos. Os criminosos eram dos municípios de Americana e Santa Bárbara D’Oeste, ambos daqui da região, e estavam sendo fiscalizados pela Polícia Civil.

“Trata-se de uma quadrilha especializada em desmontar cavalos mecânicos roubados aqui em nossa região”, comentou o investigador Emerson Siqueira. “Na manhã desta sexta-feira (17), nós estávamos acompanhando um dos membros dessa quadrilha e ele próprio acabou nos trazendo para esse barracão, onde ficou constatado a existência de todos esses caminhões. Organizamos uma operação aqui no local, montamos o cerco e, quando passamos por aqui, percebemos que havia vários [indivíduos] trabalhando aqui dentro, por isso esse cerco que montamos acabou sendo importante para que eles não fugissem”.

Pelo local, houve troca de tiros entre policiais e criminosos, tudo defronte à equipe do PIRANOT. Ao todo, quatro criminosos foram presos, três morreram e um ficou ferido durante o confronto. Já os demais criminosos lograram êxito em empreender fuga.

“[Os criminosos] sabiam o que estavam fazendo, eles tinham treinamento para isso e são rápidos. Eles desmontavam o caminhão e destruíam todos os indícios que possibilitavam a identificação desses veículos; posteriormente, embalavam as peças e as vendiam no mercado negro. Por isso pedimos à população que não compre peças em desmanche ou de origem duvidosa. Isso alimenta e fomenta toda essa prática criminosa.”

A operação contou com apoio da Polícia Militar de Piracicaba, do BAEP (Batalhão de Ações Especiais), da Força Tática e também com apoio do Águia da Polícia Militar de Piracicaba.

Para conferir fotos da operação, geradas com exclusividade pelo PIRANOT, clique aqui

 

  • REVISÃO VIDA TODA – Novo entendimento de tribunal faz valor da aposentadoria dobrar. Saiba se você tem direito clicando aqui.
  • W&W POSTO DE LAVAGEM: procurando um lugar para lavar seu veículo? Conheça o W&W Posto de Lavagem, localizado na Rua Dom Pedro II, 2304. Mais informações pelo WhatsApp (19) 98763-7406.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

3 Comments

3 Comments

  1. Avatar

    Márcio nunes

    17 de janeiro de 2020 at 17:27

    Têm que colocar o nome destes Delinquente no Jornal e de onde são os morto

  2. Avatar

    Luis

    17 de janeiro de 2020 at 18:30

    Excelente trabalho da polícia. Estão de parabéns, principalmente pelos CPFs cancelados.

  3. Avatar

    jefferson

    17 de janeiro de 2020 at 19:22

    Obrigado, policiais.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.