Connect with us

Piracicaba

Confira as manchetes desta quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Junior Cardoso

Published

on

Bom dia!

Travesti morta

Uma travesti de 25 anos foi encontrada morta com as mãos e pés amarrados às margens da Rodovia Deputado Vicente Botta, próximo ao bairro Cidade Aracy, em São Carlos. Ela foi identificada por amigos ontem através de fotos, devido ao estado do corpo.

Segundo o boletim de ocorrência, o corpo foi encontrado no domingo (15) por funcionários do Departamento de Estradas e Rodagem que acionaram a Polícia Rodoviária. A vítima estava com o pescoço quebrado e apresentava sinais de violência no rosto e hematomas na região dos olhos. Havia também sangramento na boca e nariz.

Detalhes ao longo do dia de hoje na nossa capa em www.piranot.com.

Pai estuprador

Nesta terça-feira, um homem de 41 anos foi preso acusado de estuprar sua filha, de 13 anos. O caso ocorreu em Hortolândia, aqui no interior paulista.

Segundo a Polícia Militar, a corporação foi acionada para atender o caso durante a madrugada. Chegando no local, no Jardim Amanda II, foi encontrada a casa toda fechada. O homem negou acesso dos policiais, porém um vizinho permitiu a entrada em seu quintal, de onde os agentes conseguiram pular o muro, prender o suspeito e encontrar a vítima trancada em um banheiro.

Na presença da tia, a menina contou que o seu pai tentou abusar sexualmente dela. O homem foi encaminhado até o plantão policial, onde o delegado determinou a prisão. A vítima foi encaminhada para exames no IML (Instituto Médico Legal).

Piracicaba

Céu claro com poucas nuvens. Mínima de 19° e máxima de 35°.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.