Connect with us

Meio-ambiente

Itapetingano vê rio Piracicaba pela primeira vez cheio e se encanta; confira fotos

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Foto: Juan Alves / Você no Pira

Morando nove meses em Piracicaba, o itapetingano Juan Alves, de 27 anos, já é mais um dos que se encantam em ver o rio Piracicaba cheio. Ele é auxiliar de cozinha e veio trabalhar na cidade.

Em entrevista ao PiraNOT.com, Alves contou que estava impressionado em ver o manancial nesta manhã. “Eu via as reportagens que o rio estava baixo e tudo mais, agora nem acredito que presenciei ele assim. Ele está lindo” disse o jovem que sempre pratica esportes físicos na região do Mirante. Ele nos contou o que mais lhe atrai no rio. “A beleza selvagem e a energia positiva que ele nos trás me encanta. É como se fosse uma terapia ouvir ele”.

Foto: Juan Alves / Você no Pira

Diante da cheia, o auxiliar de cozinha aproveitou para fazer imagens do rio e enviou para nós. O mesmo fez o Tiago Mello. Confira!

Foto: Juan Alves / Você no Pira Foto: Tiago Mello / Você no Pira Foto: Tiago Mello / Você no Pira Foto: Tiago Mello / Você no Pira Foto: Tiago Mello / Você no Pira Foto: Tiago Mello / Você no Pira Foto: Tiago Mello / Você no Pira Foto: Tiago Mello / Você no Pira Foto: Tiago Mello / Você no Pira Foto: Tiago Mello / Você no Pira Foto: Tiago Mello / Você no Pira

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.