Connect with us

Notícias

Comércio de Piracicaba funciona em horário especial no feriado

.

Rafael Fioravanti

Published

on

No feriado municipal de 13 de junho, Piracicaba comemora o dia de Santo Antônio — padroeiro da cidade. Por conta disso, as lojas de rua e corredores comerciais do município terão um horário especial de funcionamento.

No feriado (dia 13), as lojas abrem das 09h às 16 horas. Já o Shopping Piracicaba funciona das 12h às 20 horas. Os supermercados, como de praxe, funcionam em escala própria.

Os horários especiais são definidos pelo Sincomércio Piracicaba (Sindicato do Comércio Varejista de Piracicaba e Região) em conjunto com o Sincomerciários (Sindicato dos Empregados no Comércio de Piracicaba).

Dia dos Namorados: 12 de junho

Na terça-feira, 12 de junho, comemora-se também o Dia dos Namorados. Para facilitar a vida dos casais, as lojas abrem, na segunda-feira (véspera), das 09h às 22 horas.

Para o comércio, o Dia dos Namorados é uma data importante, visto que há sempre um aumento nas vendas. O presidente do Sincomércio, Itacir Nozella, estima que o Dia dos Namorados deste ano tem tudo para ser melhor que o do ano passado. “Com a economia dando sinais de melhora, prevemos um crescimento de 3% em relação a 2017”.

Mais PIRANOT e PORJUCA para você:

>>> Receba alertas de notícias na tela do seu celular. Instale o app do PIRANOT clicando aqui.
>>> Envie informações e reclamações do seu bairro/cidade. No grupo de interação do PIRANOT / PORJUCA você tem voz. Clique aqui e acesse.
>>> Continue lendo as notícias de Piracicaba acessando, diariamente, o www.piranot.com
>>> Leia o nosso conteúdo nacional acessando nosso novo projeto, o PORJUCA. O endereço é www.porjuca.com
>>> Assista aos vídeos das nossas reportagens no Youtube: clicando aqui.
>>> Nós estamos no Twitter. Clique aqui e nos siga! (@piranot_porjuca)

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.