Connect with us

Piracicaba

Caminhão carregado tomba próximo da Hyundai, em Piracicaba

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Foto: Douglas de Oliveira Correia / Você no Pira

Foto: Douglas de Oliveira Correia / Você no Pira

Um caminhão tombou ontem no anel viário de Piracicaba bem ao lado da sede da Hyundai, na região do bairro Santa Rosa. Não há informações sobre feridos.

O acidente teria acontecido antes das 07 horas da manhã. Durante todo o dia, o veículo ficou tombado na pista aguardando um outro chegar para começar o trabalho de transferência de carga antes de desvira-lo. Um leitor do PiraNOT.com que trabalha na região passava pelo local e fez imagens. Ele nos contou o que viu. “Por volta das 07h40 quando eu estava indo ao trabalho, tinha vários caminhoneiros no local ajudando. Quando voltei, as 19 horas, vi que estavam começando a retirar a carga” disse Douglas de Oliveira Correia.

Foto: Douglas de Oliveira Correia / Você no Pira

Foto: Douglas de Oliveira Correia / Você no Pira

O caminhão transportava vigas de aço para construção. Ao que tudo indica o motorista perdeu a direção na descida sentido Rodovia Deputado Laércio Corte e tombou. O trânsito ficou complicado no local durante o dia e motoristas tiveram que desviar.

Este anel viário está em fase de construção. Por ser novo, alguns motoristas reclamam que ele é complexo. A obra total só deve ser entregue em março junto com a expansão da Rodovia do Açúcar. As obras estão atrasadas e já diversas vezes a data de entrega prorrogada.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.