Connect with us

Bastidores

“Cidade Alerta” precisa de escolta para gravar reportagem em Piracicaba

.

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Foto: Reprodução

O “Cidade Alerta” da Record TV, programa apresentado por Marcelo Rezende, esteve nesta sexta-feira (31), gravando em Piracicaba uma de três pautas que devem ir ao ar nos próximos dias.

Segundo o chefe de reportagem do programa policial, Renato Botene, o repórter Matheus Monteiro esteve na cidade e entrevistou o advogado dos gêmeos que assassinaram um jovem de 20 anos anteontem em uma rua do bairro Jupiá, conforme noticiou o PIRANOT. Ele alegou que seus clientes agiram em legitima defesa durante uma briga de rua.

Foto: Facebook

A equipe também gravou no local onde aconteceu o homicídio. Foi necessária escolta policial da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) para garantir a segurança da equipe de reportagem já que a via seria conhecida como ponto de tráfico de drogas.

Ainda não se sabe se a notícia vai ser veiculada ainda nesta sexta ou ficará para segunda-feira. O “Cidade Alerta” vai ao ar às 16h30.

OUTROS CASOS – O programa solicitou ao PIRANOT ajuda para levantar informações sobre dois casos de Maria da Penha noticiados nos dias 29 e 30. Se as vítimas aceitarem dar entrevista, as reportagens deverão ser gravadas no final de semana e ir ao ar também na semana que vem.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.