Connect with us

Piracicaba

Temporal derruba árvore e deixa rua sem energia em Piracicaba

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Foto: Ana Cristina Silva / Você no PIRANOT

Foto: Ana Cristina Silva / Você no PIRANOT

Fortes rajadas de vento e chuva moderada atingiram Piracicaba no começo da noite desta segunda-feira (17). Há relatos de falta de energia e queda de uma árvore.

Segundo nossos leitores, a mudança no tempo ocorreu a partir das 18h30. Choveu na região central e na zona norte. A maioria dos bairros das zonas leste, oeste e sul apenas receberam vento.

Foto: Josiane Silveira / Você no PIRANOT

Foto: Josiane Silveira / Você no PIRANOT

Nossos leitores disseram que choveu forte por alguns minutos na praça José Bonifácio e nos bairros Glebas Califórnia, Jardim Monumento, Centro, Paulista, Vila Sônia e Mário Dedini.

No bairro São Judas, uma árvore caiu. Já na Rua Joaquim Barbosa de Lima, na Vila Rezende, moradores relataram falta de energia por volta das 19h30. No mesmo bairro e no Jardim Monumento houve leitores que afirmaram ter chovido granizo.

.

REGIÃO – Em São Pedro o tempo fechou, mas não choveu. Em Cordeirópolis e Capivari não teve mudanças no tempo.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.