Connect with us

Piracicaba

Chuva derruba árvores e deixa ruas e avenidas alagadas em Piracicaba

Junior Cardoso

Published

on

A forte chuva que cai em Piracicaba desde às 16h45 deste sábado (30), derrubou árvores e alagou diversas ruas da região central. Até o momento, 23 horas, não havia informações sobre feridos.

Foto: Elvecio Lazari

Uma das árvores que caíram foi na Avenida Doutor Paulo de Moraes, em frente a estação da Paulista. O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o corte.

Houve alagamentos em diversas ruas e avenidas, a principal delas a 31 de março e atrás do Teatro Municipal. Alguns carros que estavam estacionados no local chegaram a boiar.

Foto: Você no PIRANOT

Pelas redes sociais, o jornalista Júnior Cardoso usou seu grupo de interação para monitorar a chuva. Acompanhe clicando aqui.

Previsão do Tempo

Segundo o CPTEC (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos), a chuva deve continuar na cidade até quinta-feira (05).

 

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.