Connect with us

Piracicaba

Chuva derruba árvores e alaga ruas em Piracicaba

Junior Cardoso

Published

on

A chuva que cai desde ontem (25), em Piracicaba causou estragos e pontos de alagamento. Segundo a previsão, o tempo deve firmar a partir de sexta-feira.

Foto: Defesa Civil

Segundo a Defesa Civil do município, na terça a tarde caíram diversas árvores.

“No Taquaral caiu uma árvore enorme, quebrou poste da rua, a rede elétrica e o postinho de uma residência. Bombeiros e CPFL foram acionados”, disse Odair de Melo, responsável pela pasta.

Ainda segundo o secretário, no bairro Santa Rita caiu várias árvores interditando as ruas. Algumas delas atingiram a rede elétrica.

Já nesta quarta, houve alagamento de um trecho da Avenida 31 de março. Na Rodovia Luiz de Queiroz, um barranco desabou e interditou parcialmente o trânsito gerando congestionamento.

Segundo o CPTEC (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos), a chuva continua caindo em Piracicaba até amanhã. Na sexta, o tempo fica firme, porém nublado.

  • SOS MOTOS – peças, acessórios e manutenção para a sua motocicleta você encontra na SOS Motos. Leitores do PIRANOT tem desconto. Para mais informações clique aqui.
  • PIRANOT NO INSTA  – Siga e receba nosso conteúdo também pelo Instagram clicando aqui.
  • ATÉ 50% DE DESCONTO – A Armação Surf de Piracicaba preparou uma super promoção para o Carnaval com metade do preço em bermudas, shorts, calças e mais 40% off em todas camisetas Onbongo. Saiba mais clicando aqui.

Rio Piracicaba

Na tarde desta quarta-feira o rio Piracicaba chegou a 2,88 metros de profundidade na Rua do Porto.

Fotos

Foto: Defesa Civil

Foto: Defesa Civil

Foto: Defesa Civil

Foto: Defesa Civil

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.