Connect with us

Piracicaba

Celso Russumano, da Record, acompanha audiência pública sobre água em Piracicaba

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Foto: Grupo Lesados pelo Semae

Foto: Grupo Lesados pelo Semae

O jornalista da TV Record que comanda o quadro “Patrulha do Consumidor” e deputado estadual, Celso Russomano, estaria na Câmara de Vereadores de Piracicaba acompanhando a audiência pública com o presidente do Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto), Vlamir Schiavuzzo. A informação foi passada por Antonio Manoel Junior que é um dos fundadores do grupo “Lesados pelo Semae”.

A audiência começou na noite desta terça-feira às 19h30. Ainda não sabemos se o jornalista está preparando uma pauta sobre as elevações da tarifa de água para os programas nacionais da Record ou se está fazendo uma participação política.

O clima está tenso na Câmara. Vereadores da oposição ao PSDB na cidade estão criticando fortemente o presidente da autarquia que está se queixando do tratamento.

A audiência está sendo transmitida pela TV Câmara pelo canal 60.1 da TV aberta digital e pelo site do Poder Legislativo pelo endereço: http://www.camarapiracicaba.sp.gov.br/tv.

O número de pessoas que foram a Câmara acompanhar a audiência foi tão grande que, além do plenário onde está ocorrendo os trabalhos, um auditório no piso superior precisou ser aberto para abrigar todos. Lá, um telão com o sinal da TV Câmara ao vivo está sendo reproduzido.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.