Connect with us

Cultura

Cápsula do Tempo 2017/2067 será depositada esta quinta (21) no Engenho Central

Rafael Fioravanti

Published

on

A Prefeitura do município de Piracicaba — através de sua Comissão de Eventos — encerra nesta quinta-feira (21) as comemorações oficiais dos 250 anos da cidade.

Desenvolvido às margens do rio que dá nome à cidade, Piracicaba aniversaria em 1 de agosto de 1767.

Agora, em comemoração aos 250 anos do município, uma cápsula do tempo será depositada próxima ao Marco de seu aniversário.

A Cápsula do Tempo 2017/2067 guardará jornais e revistas com notícias pertinentes aos 250 anos da cidade, além de fotos do atual prefeito Barjas Negri, cópia do decreto de criação do Hospital Regional Dra Zilda Arns, carta de Barjas Negri aos membros do governo futuro, artesanato, duas garrafas de cachaça, documentos da ESALQ, fotos de Piracicaba no ano atual, e muitos outros itens.

Sobre o evento

A comemoração terá início às 10 horas do dia 21 de dezembro, no Engenho Central.

No dia, haverá também atrações musicais. O evento é aberto a todos os interessados.

O PIRANOT / PORJUCA tem mais notícias. Para lê-las, acesse nossa capa em www.piranot.com ou clique aqui para ser redirecionado.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.