Connect with us

Piracicaba

Caminhão munck colide na traseira de carro e deixa uma vítima, em Piracicaba

Rafael Fioravanti

Published

on

Um acidente de trânsito envolvendo carro e um caminhão foi registrado por volta das 16h10 desta quinta-feira (19), em Piracicaba (SP). O acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Morgado de Matheus com a Avenida Jaime Pereira, no bairro Castelinho.

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

De acordo com informações apuradas pelo Jornal PIRANOT, o condutor de um veículo Nissan branco trafegava pela Avenida Morgado de Matheus, no cruzamento com a Avenida Jaime Pereira, momento em que o semáforo fechou. O Nissan freou normalmente, porém um caminhão munck que vinha logo atrás não conseguiu frear a tempo e, por motivo desconhecido, colidiu na traseira do carro.

O condutor do Nissan, de 60 anos de idade, ficou retido dentro do veículo até a chegada da Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros. Ele se queixava de dor no braço, formigamento nas mãos e, por conta disso, foi encaminhado ao COT (Centro de Ortopedia e Traumatologia), onde receberá maiores cuidados.

No local, foi registrado bastante congestionamento. Duas motocicletas da Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte) compareceram no local para auxiliar o tráfego de veículos.

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

  • Sua moto está precisando de manutenção, acessórios ou peças? Então conheça a SOS Motos e encontre tudo o que você precisa. Clique aqui e veja mais.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.