Connect with us

Piracicaba

Caminhão carregado do posto Ipiranga pega fogo em Piracicaba

Junior Cardoso

Published

on

Foto: Talita Porto Aguiar / Você no Pira

Foto: Talita Porto Aguiar / Você no Pira

Um caminhão carregado com óleo diesel pegou fogo na manhã de ontem no distrito de Tupi, em Piracicaba. Ninguém ficou ferido.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 8 horas da manhã para controlar as chamas de um caminhão tanque da rede de postos Ipiranga que estava na Rodovia Luiz de Queiroz, a SP – 304, sentido Santa Bárbara d’Oeste, pouco depois do distrito de Tupi.

Uma espuma especial para este tipo de incêndio foi utilizada no combate às chamas. Devido ao incidente, os dois sentidos da rodovia tiveram congestionamentos que chegaram a três quilômetros.

Segundo o motorista, o tanque estava carregado com 30 mil litros do combustível. Ele seguia de Paulínia com destino a Itapetininga quando notou que estava saindo fogo de baixo do caminhão. Dada a situação, o homem parou o veículo, tentou apagar o fogo com um extintor de incêndio, mas não conseguiu.

Não se sabe o que motivou as chamas.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.